Quiloa em 2010, na Virada Cultural de Santos

Depois de arrastar centenas de pessoas na Virada Cultural de Santos, em 2010, o Maracatu Quiloa participa neste domingo (dia 17), às 8 horas da manhã, da Virada Cultural na Capital (o arrastão partirá da Rua Aurora com a Rua Conselheiro Nébias – Centro). A apresentação faz parte do ‘Circuito de Maracatu’, que oferecerá ao público 24 de atrações, com a presença de vários grupos executando o ritmo pernambucano.

Além do Quiloa, que comparecerá com batuqueiros, dança e baianas, participarão do Circuito: Porto de Luanda; Mucambus de Raiz Nagô; Nação Estrela Brilhante de Igarassu; Bloco de Pedra; Maracaduros – Cia. de Artes do Baque Bolado e Simpatizantes; Arrastão do Beco; Ilê Alafia; Nação A Cambinda (Dona Raquel Trindade) e Cia. Caracaxá.

A apresentação do Maracatu Quiloa na Virada Cultural marca o retorno das férias. O grupo, que participou do belíssimo carnaval em Recife, tirou um mês de descanso, e agora volta com muitas novidades ao público, alunos e batuqueiros. Aguardem as próximas notícias!

a programação completa da Virada pode ser vista no endereço:http://www.viradacultural.org/programacao