As batidas do Maracatu Quiloa vão ecoar pelas ruas da Vila Nova e do Centro de Santos, no próximo dia 11 de fevereiro, a partir das 18h30, com saída da Praça Nagasaki (ao lado do Mercado Municipal). A apresentação faz parte da programação da ‘2ª Mostra de Teatro Olho da Rua’, realizada pelo grupo santista Trupe Olho da Rua, parceiro do Quiloa.

Os batuqueiros tocarão pelas ruas da região do Mercado, com destino ao campo de obras da Associação dos Cortiços do Centro da Cidade (Paquetá). Após a chegada, a música dará lugar ao teatro, com a encenação da peça ‘Este lado para cima’, da Brava Cia (São Paulo), às 19h30.

Em caso de chuva, a exibição musical será transferida para um local coberto: ou no Mercado Municipal ou no próprio Campo de Obras da Associação dos Cortiços (Rua General Câmara, 410).

A segunda edição da Mostra de Teatro Olho da Rua ocorrerá de 11 a 13 de fevereiro, e reunirá cerca de 17 atrações, em vários pontos da Cidade como Centro, Jabaquara, Zona Noroeste, Morro da Nova Cintra, Fonte do Sapo e Emissário Submarino. A programação completa está disponível no site: http://trupeolhodarua.blogspot.com

Cartaz de divulgação da segunda mostra de teatro olho da rua